terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma Revelação bombástica: Eu Sou Igual a Ela

Marido odeia uma mania minha.
Uma mania que eu confesso, é irritante.
Uma mania complicada e desnecessária.
mas que eu não controlo.
E quando vejo, já foi.


Diversas vezes eu não concluo um assunto.
Eu começo falando numa coisa, e no meio, lembro de que preciso acrescentar Bellini na proxima compra, pois quero beber no meu aniversário.
Aí eu lembro que meu aniversário, é sempre emenda de feriado,  que há muito tempo não passo em São Paulo, mas que este ano não irei viajar.
Neste momento o assunto inicial já se perdeu. Já foi pro memso lugar das presilhas de cabelo, pro terreno do esquecimento.

Aí marido, como a maioria das pessoas, acho, já se perdeu no meio.
Não acompanhou.

Ou então eu sento para ver um filme com você  ( em casa,no cinema, eu fico quieta. JURO! ), ou uma série de TV, e no meio levanto para fazer alguma outra coisa, ou quero conversar sobre a resposta que minha enteada me deu na véspera.
E, de novo, marido não acompanha.

Eu sou igual a minha mãe.
minha mãe não ouve uma história inteira nunca, e eu vivo reclamando desta característica dela para ela.
E eu me vejo na irritação de marido comigo.
Sacaram?


6 comentários:

  1. Ló,
    No fundo ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais...
    Não tem jeito...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ué, não é toda mulher que é assim? Se não for eu ando enganando meu marido.
    x
    PS eu outro dia fiz uma coisa horrivel que nem me lembro mais, quando percebi pedi desculpas ao marido pelo comportamento e ele me perguntou "sabe quem faz isso?" Pois é, minha mãe. E eu claro, odeio quando ela faz o que eu fiz e não lembro (to confusa, não dormi na noite passada, liga não).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom que voce tambem é assim!
      Estou me sentindo melhor agora.
      beijos

      Excluir
  3. Ah mas toda mulher é assim, umas (como vc rs) piores que as outras. Liga não, vc e a mammy sao super normais e ja era pro maridao ter se acostumado, nao?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem de acostumado, ja era pra tá no meu ritmo!
      rsrs
      beijao

      Excluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos