segunda-feira, 12 de março de 2012

Sobre Esperança

Outro dia eu vi Kim Kardashian ( sim, ela de novo) falando que não deixou de acreditar em contos de fadas( só pra relembrar, ela se divorciou após 72 dias de um casamento de princesa ) . Só que agora,  vai precisar reescrever sua história, e seu próprio conto.

E aí que, logo depois,  a Lorraine do Mamãe está on line, me fez pensar na importancia de enxergar a vida com óculos cor-de-rosa neste post aqui. E que eu nunca perca os meus, nem ninguém os tire de mim.
A vida com eles fica muito mais colorida.
Afinal, toda a beleza está nos olhos de quem vê.

E neste clima animador, li esta frase no instagram da atriz/cantora Mariana Rios e tinha que copiar pra colocar aqui.



E num dia em que os ventos não estejam tão favoráveis...Quando o caminho não estiver tão agradável......
Quando a esperança aparentemente estiver saindo de cena....
Quando for difícil acreditar nos meus planos e ter fé.

Podem confiar em mim :


 Neste momento entrará em cena, a minha melhor parte. E eu darei o meu melhor.

Reinventarei meu conto de fadas.
Colocarei meus melhores óculos cor- de -rosa.
E farei sair da cartola um lindo arco- íris.

Porque é assim que eu sou.
E é nisso que eu acredito.

8 comentários:

  1. Oi Lorena,

    estou aqui sentindo o cheiro de boas energias!
    estou lendo "mulheres que correm com os lobos" e a autora diz que nosso maior predador são os pensamento negativos relacionados à nossa própria capacidade. esse predador vive dentro de nós mesmas e a gente tem que lutar com ele sempre!

    não importa o que aconteça, eu sou sempre feliz, até porque o jogo do contente é o meu jogo preferido e eu não tiro nunca os meus óculos rosas.

    amei esse papo do arco-íris!
    obrigada por me citar!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso Lorraine. temos que lutar contra o nosso maior predador. e não deixar a peteca cair nunca.
    Sinto tambem o cheiro d eboas energias pra todos nos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lorena, eu estava precisando ler algo assim, ando tão desapontada com algumas coisas que anda acontecendo, que agora sim não vou deixar a peteca cair e vou procurar meu óculos cor-de-rosa pois acho que o perdi(mas já vou achá-lo) e tb tentarei tirar da cartola um lindo arco-íris. Adorei Lorena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jacque as vezes é assim mesmo, a gente precisar acionar os tais oculos cor de rosa.
    fazer o que? È o jeito...
    Força. E bola pra frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É realmente temos que acionar os óculos e bola pra frente.

    Obrigada Lorena pelas palavras.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda! Tudo de melhor, mais lindo e PINK pra vc (que é um cor-de-rosa ainda mais forte!!!!)
    Saudades Master
    Jú Chaves

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos