terça-feira, 24 de julho de 2012

Cada Um tem a Enteada que Merece

E a minha não come nada de padaria, nem de doceria ou afins.
E eu, querendo agradar, trago um bolo de cenoura com chocolate de uma padaria chiquetosa pra ela.

Meu erro? Coloquei na mesa sem disfarces.
Falha imensa. Sem chance de reparo.

E olha que a vida me deu duas chances para fazer o certo.

Uma delas na minha própria casa: minha mãe engana meu pai há 40 anos.
Ele também " acha" que não come nada de padaria. hahaha bobinho!

E a outra no filme com Sarah Jessica Parker, " Não sei como ela consegue" , onde ela faz uma mulher-mãe- esposa- dona-de-casa, que " disfarça" os bolos da padaria, pra fazer bonito nas festinhas do colégio das crianças.

Mas é isso gente, tem coisas que a gente só aprende quando vivencia.
E ó ,  juro que aprendi, viu?


Caroline me aguarde!
Os bolos ficarão lindos.
Confeitados , enfeitados....

E não duvidem se eu me aventurar pela culinaria.
Tudo pela paz em casa.
Se existe a conquista de marido pelo estômago,  por que não a de enteada ?


Cruzem os dedos e aguardem novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos