terça-feira, 2 de agosto de 2011

Se a Sandy pode....

Todas nós podemos...

Nem que seja apenas tentar, se permitir.

E não precisa ser sexo anal, como ela.
Prá quem não sabe, ela será a entrevista da Playboy de agosto com Adriane Galisteu na capa, e,  já vazou que ela declara : " É possível prazer com sexo anal "

Tudo bem que eu particularmente ache que ela esteja mesmo tirando onda para nos convencer que é DEVASSA.

Mas quer saber,de todo jeito, eu adoro a Sandy.
E olha que eu não duvido que ela faça sexo anal e sinta prazer.
Como também que não faça e esteja só polemizando.
Seja o que for....
Parabéns para ela!
Falou, tá dito!

A lição que eu tiro:
Ser devassa em casa e na vida é tudo de bom!
Com quem a gente quiser, do jeito que a gente preferir.
E na hora que escolhermos!

E nada de "pre-conceitos".


PS 1: Claro que a revista vai bombar : Sandy + Dri Galisteu nua + polêmica de sexo anal!!!!
PS2: Quero dizer que eu tinha TODOS os CDs da dupla Sandy e Júnior, assisti ao seriado deles aos domingos na globo.E comprei Manuscrito ( o Cd solo dela).
PS3: Fiquei surpresa, mas gostei!Achei corajoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos