quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desatenção

Semana passada no auge de uma das piores Tensões Pré Menstruais da história da humanidade, depois de duas brigas bobas no trabalho, percebi que ando dando atenção e desperdiçando meu tempo com discussões inúteis, gente mal humorada e daí em diante.

Então resolvi ver o lado bom, dar atenção e agradecer por tantas coisas boas.
E decidi algumas coisinhas:
Na próxima vez, agradecerei mais cada um que segurar a porta do elevador prá mim.
Ou  quem me der um bom-dia, por favor, licença, obrigada.
Talvez aquele que simplifica minha vida no banco, por exemplo, mereça também uma atenção maior.
Quem sabe aquele amigo que eu gosto tanto, e não falo há alguns meses,não resolva surpreender com uma ligação!
Como também aquele outro, que está mais próximo e, às vezes  por isso mesmo, eu não dê o devido valor.
Ou o moço da padaria que tem paciência enquanto eu escolho o pão demoradamente.Este, sem dúvida merece minha gratidão.

O funcionário do mercado, que "perde"seu tempo escolhendo as frutas comigo, ou
quem me deu passagem no trânsito e adiantou meu lado. Todos merecem.

Meu marido que acorda cedo, e faz meu café enquanto tomo banho.Prá ele todo meu amor e consideração.

 Agora,para o resto, que teima em perturbar minha paz: meu descaso.
Minha distância.
Minha total desconsideração.
E fim de papo.

Isso sim é ser esperta e levar bem a vida!
Porque ela é boa demais, e a gente atrai aquilo que oferece!!!
Portanto, nada de desperdiçar energia com inutilidades.
É hora de ignorar as pequenas chatices de cada dia.
No fim, você vai se sentir bem mais leve.Garanto!





Mulheres ninguém merece TPM e tem tratamento, ok!
Fale com seu ginecologista.
Casa de ferreiro, espeto de pau.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos