segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Coraçãozinho Apertado

Vocês aí que são pais já devem saber o que é coração apertado, né?

Bom, eu só imagino e tenho uma dózinha de vocês.
 E dos meus pais então....

Imagina sua filha morar em salvador sozinha com dois irmaos?
Depois ela resolve fazer residência em outro estado,e dividir apartamento com duas amigas.
Aí resolve morar sozinha em São Paulo.Maior cidade do país.Isso aconteceu há 10 anos.
Vai pra Europa, pra Nova York, Panamá, Punta del  Este com amigas.
A maior loucura acontece quando resolve ir pro Peru passar 15 dias sem nenhum hotel reservado.Eu disse NENHUM mesmo.Acha a amiga louca certa ( Tamara) e embarca nessa.

Depois ela larga empregos concursados, resolve trabalhar menos,investir em outros caminhos.Conhece um cara na balada, acha legal, se apaixona.Ele já tem dois filhos.
Apresenta já com a noticia que vai casar.
Ou seja, adeus voltar para terrinha.
Agora, ela está num flat, sem endereço, até seu apartamento ficar pronto.
Vai viajar de ferias, com todas suas coisas num depósito.

Mãe pergunta:
- Filha, me dá um CEP.Eu preciso, pelo menos de um CEP de onde você anda morando.Vai que eu preciso te mandar alguma coisa.E se seu pai me perguntar?

Aí eu, a filha da vez, desço na portaria e peço o CEP do flat.
Sossego momentâneo.
Até minha próxima mudança, física ou de alma.Quem sabe?
E a eles cabe rezar, confiar na educação que deram;e ficar com o coração bem apertadinho!

Mãe, não se preocupa, eu tenho seu CEP, todos seus telefones.Você ainda continua na minha lista emocional de " socorros imediatos".
E, eu estou longe, mas estou perto.De um jeito ou de outro.
Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos