domingo, 5 de junho de 2011

Destruí os Titãs

Antes de iniciar este post, devo falar que a minha família parece um episódio de Brothers and Sisters.
As ligações telefônicas,as brigas, o fazer as pazes; tudo igual!
Então vamos começar:

Outro dia no final de um desses telefonemas, eu desatei a cantar:
"Família para quem precisa
Familia para quem precisa de família"
Quando dou por mim, marido estar a me olhar.Pensativo.Testa franzida. E fala:
-Não seria POLÍCIA.P#$%@ Lorena, você destruiu a música dos titãs.
Eu, pensei um pouco, caí em mim.E, sem perder o rebolado, disse:
- Isso porque eles não conheceram minha família.Azar o deles.
E saí.
Porque claro, a gente não prolonga discussão em que está errada!!!
É o que tem pra hoje
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos