quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

E você passou de ano?

Eu fui ótima aluna.
Meus irmãos foram ótimos tambem.
Nunca fomos para recuperação. Perecebe o grau da anomalia?
Bom, para completar , acho que meus sobrinhos, pelo menos os dois mais velhos estão indo pelo mesmo caminho.

E a minha enteada, segue pela direção oposta, feliz da vida.
E com ela, eu descubro outro caminho. Feliz da vida também.
Caroline é assim, se você olhar a matéria e estudar com ela, ok.
Se você der uma bobeada, ela vê TV o dia todo e não tá nem aí.

Tem outros interesses. Acha um saco e perda de tempo : " Me fala pra que eu tenho que saber que esta palavra é paroxitona? Me fala?"

Mas, para te dimensionar no problema, ela é capaz de ficar a tarde toda num site que ensina a tocar violão! E aí ela começa a repetir as notas. Ela tem ouvido musical.
E entende partitura!!!
Além de desenhar que é uma beleza!!!

Não sei se é por sermos opostas, ou se é por ser um mundo tão diferente do meu, o fato é que eu fico apaixonada com este jeitinho dela.
E a entendo. E a admiro. PASMEM!!!! Admiro mesmo.

Ela que não nos leia, se não vai achar que eu estou estimulando este compartamento, e claaaaaro que pela frente a gente disfarça, dá uma bronca, manda estudar...

E agora vem a notícia boa :

Passou diretao gente!!!
Diferente do ano passado!!!

Uhuuu!!!!Nem ela acreditou, porque claro que foi no suspense. De última hora, nas últimas provas, as notas todas se encaixaram!

Recebeu até bilhetinho:
9,7 em ciências.Maior nota da sala. Assunto aparelho reprodutor feminino e masculino ( tudo bem, o assunto me ajudou- A nossa senhora das madrastas todo meu agradecimento)
8,0 em português e geografia.
E deu tudo certo!!!
E a gente comemora...

Ferias!!!!

3 comentários:

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos