quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Bom Marido

Como escolher um bom marido?
É uma loteria.
Mas, acho que algumas dicas devem ser observadas...
E eu que me considero expert neste e em qualquer assunto ( a louca) , irei listá-las:

  • Escolha alguem que curta a casa. Simples só observar se ele gosta de receber amigos, de fazer churrascos, de assistir um filme em casa. Se souber cozinhar, então já acumula dois pontos.
  • Importante também que tenha hábitos parecidos aos seus. Parecido, não igual, pois aí fica chato. Por exemplo, não dianta ser um baladeiro, se você ODIAR música e dormir tarde.  Aliás se você não gostar de música, já sugiro repensar esta opção, música é vida. Ou casar com alguém que goste de trilhas ou de acampar, se isto for inconcebível pra você. Eu por exemplo, nunca daria certo com alguém assim. ADORO conforto!
  • Escolha alguém que trabalhe e tenha independência financeira. Não precisa ser rico, nem nada muito distante do seu mundo, mas acho independencia importante. O resto é lucro, se for ryco melhor. Não vamos ter preconceito , nem falar mentira por aqui.
  • Precisa gostar da sua família, ou pelo menos, aceita-la , caso contrario, só sofrimento. E vice- versa, claro.
  • Acho válido investir em alguém que te faça rir, ou que ria das suas piadas. Se não, não tem graça nenhuma.
  • Que goste de crianças e ajude nas tarefas domésticas. Estes nem preciso explicar o porquê de tê-los na lista, né?
  • Acho importante não fumar. Mas gostar de tomar um bom vinho. Fundamental!
  • Prefira um que não seja ciumento. Acredite em mim, só piora com o tempo e é uma grande bobagem. Se você for a ciumenta, procure fazer uma terapia pra ontem. Indispensável repensar esta atitude, para seu próprio sossego e felicidade.
  • Tem que despertar em você, o que você tem de melhor. Não precisa escolher a melhor pessoa, mas sim, a que te faz uma pessoa melhor.
  • Alguém que te ache bonita. E que diga isso. Funciona melhor que plástica!!!
Nada disso tem sentido se ele não fizer suas pernas tremerem, seu mundo girar!!!
Sintonia, química é fundamental!!!

8 comentários:

  1. Ou seja, escolha um homem canceriano! hahahahhahahaha!

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ou seja chances cada vez mais reduzidas...
      #Todasdesespera

      Excluir
  2. Adorei Lorena,realmente é uma loteria mas se soubermos escolher e principalmente não termos pressa, pois uma hora vai aparecer, o meu apareceu e eu sou muito feliz e tem várias dessas qualidades que vc listou..

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Homens criados por mulheres equilibradas tbm eh fator importante
    dificilmente vai ter cobra no teu pé

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Hahaha Mas, pensando bem, um livro bem aleatorio, nada de propaganda de santo de casa, ne?
      bj

      Excluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos