sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nada Feminista

Eu fui criada numa familia meio machista.

Assim, meu pai nunca ajudou em casa, nem nunca trocou fralda de um filho.
Mas, ao mesmo tempo, sempre estimulou minha mãe a trabalhar, por isso o " meio " .
Deu a mesma liberdade ao seu filho e as suas filhas. As mesmas oportunidades também . E até hoje, ele nos quer independentes. Se, ou eu ou meu irmã, demonstrarmos alguma insatisfação, sei que ele e minha mãe apoiarão qualquer atitude. Sem nenhuma idéia machista. Nem feminista demais. So buscando a nossa felicidade.


Eu tambem nao sou feminista, alias sou super mulherzinha pro maridao. Depois da novela, sou so esposa.

Devo dizer que sou casada com um homem brasileiro que é machista.
Em alguns momentos, é sim.
Isso acentua ainda mais, quando eu vejo as história das minhas amigas- blogueiras irlandesas . Aí eu vejo que é muito diferente, o pensamento masculino aqui e lá.

Mas o meu machista é o responsável pelo jantar aqui em casa.
É quem gosta de cozinhar, quem vai na internet buscar receitas, quem decide com minha ajudante, o cardápio da semana. Devo dizer que para o espanto dela e pro meu deleite.

Sim Rosa, é com ele mesmo.


É quem acorda cedo aos domingos. Faz meu café. Ele é quem curti decoração, e compra as revistas, e discute enlouquece com o decorador.
Adoro!!!

Algumas coisas, eu ainda vejo o brasileiro atrasado, em relação aos europeus.
Vamos caminhando.

Mas eu ó.
Não escolhi mal não!


Nivea e Karine, vocês ainda me matam do coração com estes maridos que cuidam das crianças enquanto vocês vão pra balada!
Mas um dia eu chego lá. É um passo de cada vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos