quinta-feira, 17 de maio de 2012

Não Poderia Não Falar da Carolina Dieckmann

Sobre  fotos, invasão de privacidade e falta de respeito.

Fiquei chocada com as fotos dela.
Primeiro porque sou fã  e me solidarizei com seu sofrimento.
Segundo porque já acho um absurdo alguém abrir correspondencia, ouvir telefonema que não te diz respeito, imagina então o que falar de roubar fotos de um computador!
E terceiro, porque apesar de ter que reconhecer que ela é linda sem photoshop, desarrumada, nua, ou com roupa....não achei as fotos bonitas, ou sensuais. Pra mim foram mais narcisistas que qualquer outra coisa.
Simples assim.
Até aí é cada um com seu gosto. E gosto não se discute. E ela não fez as fotos pra mostrar a ninguem mais, alem do marido. Deste jeito o gosto dele é que importa.

Antes de tudo isso acontecer, nunca levei a serio a opinião da imprensa em relaçao a ela, de arrogante, metida , etc. A mae polvo interpretou como personalidade forte, e eu concordo.
Penso até que seríamos amigas, se nos conhecêssemos.
Até porque eu tenho a tendência de me aproximar de pessoas que vivem sua vida sem se preocupar em agradar sempre. Eu mesma já abandonei esta preocupação há muito tempo.

E acho que eu também tenho personalidade forte! Sou aquele tipo de pessoa que para gostar tem que conhecer sabe?
Não sou a simpatia em pessoa, até mesmo porque sou tímida....e um pouco indiferente, desligada.
 Mas quando viro amiga....Ah sou das boas! E a vejo assim também. Fiel a suas amigas. E eu, particularmente, valorizo muito esta qualidade numa mulher.

A admirei ainda mais ao comparar o que seria melhor pro filho, uma mãe que cede a chantagem ou aquela que fez fotos nuas para o marido?
Claro que a das fotos nuas.
Até porque como especialista em sexualidade, o que eu mais digo e repito as minhas pacientes é que entre 4 paredes tudo é válido, após os dois concordarem.
Quando eu digo TUDO é TUDO mesmo.
Não corre risco de vida, usou preservativo, esta de acordo....corre pro abraço.
Claro que cada um tem seus limites, que são diferentes uns dos outros, e devem ser respeitados.
O que é bom pra mim não é bom para você também, e vice-versa.

E eu ouço tanta coisa numa sala de consultório.....Tanta coisa que me faz repensar, ver de outro jeito, quebrar paradigmas. E algumas outras coisas que, por sinal, deixam as tais fotos no chinelo!
Eu digo que depois de iniciar meu trabalho como ginecologista, meu leque de experiência ampliou muito.
Ganhei muita vivencia também.
Imagina então o que trabalhar com sexualidade não me acrescentou? Aprendi, acima de tudo, a não julgar e a evitar qualquer " pré- conceito " que eu possa ter.
Aprendi a respeitar o próximo acima de tudo. E a ter uma expressaõ facial pra ouvir tudo de mais estranho, sem mover um músculo.

Que bom que os suspeitos foram encontrados e que a justiça foi feita tão rapidamente!
Tomara que este mesmo empenho seja usado pra outros crimes, como pedofilia, estupro, prostituiçao infantil . Recebi esta mensagem no face e concordo.  " É tudo uma questão de boa vontade! "

PS1 : Graças a Deus que não foi o pessoal do local aonde ela consertou o notebook que roubou as fotos. Acho que isto a tranquilizou muito. Se fosse por aí o roubo das fotos... putz acho que ia bater um baita arrependimento!
Gente porque isto foi vacilo. E ponto.
Claro que existem pessoas más.  E que com fotos assim, ou com imposto de renda e dados de banco o cuidado tem que ser redobrado. Ou alguem estaciona o carro na rua com as portas abertas?
PS 2: A maior parte dos defensores da Dieckmann gostaram das fotos. Eu queria dizer que é possível nao gostar  das fotos mas defendê-la acima de qualquer coisa! Este é o meu caso.
PS3: Nao acho sensual foto em vaso, nem da costela! Mas respeito quem ache.
PS4; Nao gostei quando colocavam que ela é "casada e mãe de dois filhos " para piorar a situaçao. Como se as solteiras e sem filhos não merecessem tamanha consideração! E, a proposito, ninguem nasce casada e mãe, ne?
PS5: Olhei as fotos, confesso. Logo depois tive uma  " vergonhazinha " de mim mesma por ter feito isso.....nao sei explicar bem.

Daqui



2 comentários:

  1. Lo, Concordo com vc. Escrevi sobre isto logo em seguida do surgimento da polêmica http://mulherdetrintaetantos.blogspot.com.br/2012/05/sexualidade-nao-define-carater.html
    e Sinceramente acho absurdo ver a quantidade de pedras que foram atiradas por ela ter tirado as fotos, concordo com vc que entre quatro paredes vale TUDO o que for combinado e prazeroso para os envolvidos. E no fundo acho que gente que julga o carater de alguém pela expressão de sua sexualidade é por que na verdade ainda não descobriu a plenitude da sua propria sexualidade e pior agora a quantidade de gente desocupada que acha 'errado' a policia ter chegado aos culpados tão rapidamente como se houvessem crimes menores ou maiores... AFFF este complexo de vira latas realmente me irrita profuntamente ( mesmo numa quinta)
    Beijos que este comentário já virou quase um post

    ResponderExcluir
  2. Rob concordo com voce em tudo.
    Acho que ela nao fez nada de errado. Ingenua? Sim
    Culpada? Nao.
    Que a licao aitva pra todas nos!
    Bj

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos