sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sobre Luana Piovani, Danielle Winits e Todas Nós

Esta semana li duas entrevistas de celebridades : na Na Isto É Gente com Danielle e na Trip com Luana.
Ambas polêmicas, e eu como adoro uma polêmica, não podia perder o gancho.

Falando de Danielle, discordo de várias das suas atitudes, mas admiro o fato dela assumí-las.
Isto me dá uma sensação imensa de liberdade e de busca pela felicidade. De não se contentar com pouco. De correr atrás do que se quer, mesmo que isto signifique decepcionar as pessoas. E , no caso dela, se ver totalmente exposta e fragilizada na imprensa.



Acho o Cássio Reis um partido excelente, e por isso, acredito que ela deve ter tido motivos fortíssimos pra ter se separado.  Ou talvez este motivo tenha sido "simplesmente" fim de um amor e aparecimento de uma nova paixão.
E qual  motivo seria maior do que este?
O que mais segura um casamento? Continuar casada quando se percebeu isso, pra que?
Pra que devemos ficar aprisionadas as nossas escolhas?
Penso assim: escolhemos e permanecemos ali, enquanto tudo estiver bem e harmônico. A coisa desandou? Não está feliz? MUDA. Refaz seu caminho. Segue em frente. A fila anda.
Claro que não vai ser fácil. Todo fim  é frustrante. mas, fazer o que?
Tá com medo, meu bem, nem desce pro play.
Portanto, se não atrapalhar a vida de ninguém, se não houver desonestidade, vá em frente.
Lute pela sua felicidade.
Coragem!!!
Tem meu apoio.

E, que fique bem claro, ninguem tem nada com isso.
Em quantos momentos pensamos mil vezes antes de  tomar uma decisão com medo do que vão pensar? Falar? Ou mesmo, medo de dar errado?

Primeiro, se der errado,  pra tudo tem solução, exceto a morte.
E, nada ou ninguém deve ser mais importante que a sua paz., e já que não é possível paz vivendo num ambiente que não inspire amor, tudo valerá a pena ( pra quem não tem  alma pequena). Tenha certeza disso.


Ah, e Luana na Trip. Que escândalo de beleza é aquele!!!
E, gostei também da entrevista. Tenho simpatia e empatia, com quem diz escolher a palavra cruzada no modo difícil na vida.
Estamos juntas Luana! Também acho que escolhi caminhos mais difíceis. Ou você não acha que se eu continuasse morando no meu interior na Bahia, minha vida não seria bem mais simples?





 Gosto ainda mais, quando ela responde sobre a propaganda da Hope feita pela Gisele, ela consegue falar o que eu penso.
Nunca me incomodou ao ver a propaganda, o jogo de sedução da mulher. Acho que a mulher pode, e deve, se quiser, usar todas as suas armas... Entre quatro paredes, tudo vale.
Só acho que a propaganda esquece, e menospreza,  uma grande parcela de mulheres que ganham, igual ou mais que seus maridos, e NUNCA precisariam tirar a roupa para contar de uma batida de carro.
Até mesmo, quem resolveu parar de trabalhar para cuidar dos filhos, a grande maioria o fez por uma melhor organização familiar, e também não precisaria fazer isto....
Não sei, não acho que a propaganda seja machista, acho sim, que foi inapropriada. Não acho que esta seja a realidade da maioria de nós.

E  acho também que Gisele não tá nem aí pra gente aqui! Tá lá curtindo sua vida, seu $$$, sua família na boa! Relax.



É isso meninas. Vamos peitar e assumir nossas escolhas!!!
 E se precisar mudar de idéia e de caminhos, vamos pegar um atalho. O melhor atalho para felicidade. Sempre! Esta sim, é a regra.

Recomendo também ler aqui no blog 3 X 30 Solteira Casada Divorciada. Onde eu vi uma opinião muito interessante, e que concordo, sobre Danielle.

Fotos do Google.

PS: Adoro pessoas que seguem suas vidas, sem se preocupar em agradar, ou com a opiniao da maioria.
E, aqui entre nós, o que mais tem são críticas destrutivas e desnecessárias.


2 comentários:

  1. Oi Lorena!
    Legal o texto. Não simpatizo tanto assim com a Luana, mas vc me convenceu a ler. E tb curto que ao menos ousa desafiar o padrão.

    Valeu pela propaganda =)

    E...ginecologista? Opa! Conta mais do seu trabalho! Vamos trocar figurinhas.

    bjão

    deb

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos