segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Segunda com cara de Segunda

Hoje é segunda.
E eu estou a todo vapor.
Reforma de apartamento, mudança de flat ( preciso de um maior, mesmo que seja temporário), cachorro doente, conserto de carro.
Contas a pagar, marcar dentista e depilaçao a laser, resolver nova escala no trabalho ( ninguem imagina o quanto é complexo organizar escala de plantão!).
Horário de verão, comprar nespresso, fazer barras de zilhões de calças e  de um vestido longo, comprar presente de amiga que vai casar.
E isto é só o começo.
Mil livros na cabeceira que se acumulam e eu não leio. Onde está o tempo?
Outros mil filmes que quero ver. Quando terei esta sorte?
E, se bobear já já é Natal!

Então hoje este é o meu ritmo!
Acelerado!!!
E, quer saber?
Eu adoro.
foto daqui

3 comentários:

  1. Lorena,
    Boa segunda acelerada pra você. Se tiver um tempinho passa lá no meu blog e me diz se é normal o anticoncepcional me fazer tanto mal?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lorena,
    Vou responder por lá mais tarde, mas só queria dizer muito obrigada! :)
    x
    PS. Eu tinha esquecido de mencionar que o anticoncepcional foi receitado pelo médico!

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos