quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quem Nunca...

...
  1. Falou a vendedora : - Vou dar uma voltinha no shopping e depois volto aqui. Quando na verdade, não gostou da roupa. E, já sabe que não vai voltar!  OU falou: - Não ficou boa. Quando na verdade não coube.!!!!
  2. Entrou no apartamento só com uma sacola de compras, a outra, com AQUELE sapato MARAVILHOSO ( e caro ) deixou no porta-malas, para esconder do marido.OU mentiu descaradamente no preço : - AH, esta sandalia da Arezzo, peguei uma mega promoção relâmpago e paguei 10 reais. Acredita amor? Não podia perder.
  3. Falou pra amiga : - Gostei do seu novo corte de cabelo. Isso, quando ela cortou uma franja na metade da testa, estilo Alinne Moraes naquela novela.
  4. Mentiu  idade, altura ou peso? Essa é básica e Deus nem vê mais.
  5. Na época do telefone fixo falou : -Lembrei do seu aniversário, claro, liguei e ninguém atendeu! E, na era do celular : - Liguei, mas deu fora de área.Uma pena!!!
  6.  Atrasada para um compromisso, falou : - Chego aí em 5 minutos. Quando na verdade está saindo da garagem de casa. Ou pro marido: - Fico pronta em 10 minutos. Aí voltou no quarto e trocou toda a roupa, aquela estava deixando gorda!!!
  7. Depois de uma ressaca terrível, de uma noite que bebeu todas e mais um pouco, de alguns vexames , não jurou nunca mais beber NADA! Fez até promessa.
  8. Começou a segunda- feira com uma dieta super restritiva, não deu conta, e acabou com a mesma na terça.
  9. Saiu com essa numa ligação indesejada : -Vou entrar no elevador.Depois te ligo. E este depois, virou uma semana...
  10. Fingiu que não viu o vizinho, e fechou a porta do elevador ! Bem rápido!
 Foto daqui
Ah, você nunca fez nada disso???
Me engana que eu gosto!
Mentiras Sinceras Muito Me Interessam.
 E quer saber, a gente finge que acredita.

10 comentários:

  1. Lorena
    acho que as vendedoras devm morrer de raiva quando alguem diz que já volta... tá na cara que nunca mais. Mentira deslavada.
    E qto ao peso nem se fala. Aposto que tem um monte de artista que mente tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. huahuahaahuahuhuahuauhhuahuauhauhaa... eu acho que sou tão sincera que as vezes acabo sendo mal educada! Tenho que controlar! rs... mas uma ou outra da lista, atire a primeira pedra quem nunca fez!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Lu, é verdade. Elas ja sacam.E, mentir o peso : TODO MUNDO!!!!
    hahaha

    ResponderExcluir
  4. ai, já fiz quase todas. Mas ACHO que nunca menti peso, idade, ou altura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha altura , por exemplo é 1,59; mas já incorporei tanto 1,60 que até virou verdade.
    hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ló, a minha preferida é a da sacola no carro...aí consumismo...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. MTO HILARIO, QM NUNCA MENTIU O PREÇO DA SANDÁLIA PRO MARIDO? ISSO EU JÁ FIZ AOS MONTES... KKKKKKK, E O PIOR É QUE ELES SEMPRE ACREDITAM...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk A unica coisa que eu nunca fiz e nen nunca vou fazer é esconder compras do meu marido ele é o primeiro a falar compra vai não está tão caro assim, quando está, mais só para min agradar e ele adora min ver bem vestida e bonita,maquiada, mesmo nos momentos dificil finaceiramente ele faz de tudo para comprar eu falo para minha mãe se esse homem fosse rico só ia me estragar rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos