terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tão Inteligente esta minha Enteada!!!

Estávamos jogando boliche.

Eu que tive boas jogadas seguidas logo no início,estava, naquele momento, numa fase ruim demais.
Comecei a perder feio.
Desde o começo, tinha escolhido a bola rosa para jogar .
No início, funcionou, mas depois deu zica, acabou minha sorte.

Minha enteada, chega do meu lado e fala:
-Tenta a roxa dessa vez.Se não tá dando certo com a rosa, tenta a roxa.

Tentei a roxa.
Fiz um strike.
E não é que ela estava certa?


Pequenas sabedorias surgem assim.
Nos momentos mais inesperados.
Sem mais nem menos. Sem explicação.

Não tá funcionando desse jeito.
Muda.
Faz diferente!
Pra que ficar quebrando a cabeça?
Chega de dar murro em ponta de faca.

Faz você também de outro jeito: Usa a bola roxa.
Quem sabe não te dá sorte?

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos