quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Entregue a Deus

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará, entrega teu caminho ao Senhor e o mais, Ele fará..."



Acho super importante ser protagonista da própria vida.
O que implica em lutar pelo que se deseja.
Inclusive, já falei disso aqui  antes.

Mas, nem por um momento me iludo e acho que temos total controle de nossas vidas.
Não, muito pelo contrário.
Chega uma hora que manda o destino, Deus, sorte ou em que mais você acreditar.
Aí entra fé,oração, promessa, reza braba,etc.


Perceber e aceitar essa influência do acaso, destino ou do Senhor Supremo é muito importante para deixar nossa historia fluir.
Isso significa aceitar o improvável, o fator surpresa , o inesperado.

Sabe quando você quer muito uma coisa,  ela não acontece e Deus manda outra no lugar?
Então, era para ser assim.
Nessas horas, vale seguir a intuição, ou seja, o coração; e saber que o melhor acontecerá.
Tem que deixar, sempre, um espacinho vago para o risco, o novo, o impensado.Tem que respeitar o que foge do controle, e seguir a diante, confiante que o melhor prevalecerá.
Sempre!!!



Sabe também aqueles momentos em que Ele pede calma?
Não acontece do jeito que você queria naquela hora,mas, mais prá frente não é que tudo se explica!


É isso, entregar a Deus, é acreditar que o que acontecer é o melhor! Que Ele sempre sabe o que faz.
E  que se a gente não entende é porque só estamos preparados para enxergar uma parte, um momento da história e Ele já sabe o plano inteiro.E, claro que eu acredito que Ele tem um plano pra todos nós.

Portanto, queira, lute muito na sua vida; mas, deixe um espaço livre para o Universo agir. Confie.
E , com certeza, ele conspirará ao seu favor!

Eu mesma, procuro sempre fazer minha parte, e o resto eu entrego a Deus e a Sao Francisco ( sou devota)!
Uso fita pro Senhor do Bonfim, faço promessa, oração, pensamento positivo, mapa astral...Uso toda ajudinha possível.
E  aí sim, deixo rolar.


" ...Ah, vamos dando risada
que a vida nos chama, não dá prá chorar
A minha oração é bem curta pro santo não entediar
E vamo que vamo
E vamo que vamo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos