terça-feira, 16 de agosto de 2011

Para abrir a cabeça

Vamos dividir conhecimentos, e abrir a cabeça!
Não precisa aderir, mas conhecimento, quanto mais, melhor!
Aí você decide....
                           
                                       Absorvente de pano






Entra aí no google, que você verá milhares de justificativas para esta mudança de hábito.
 Desde a questão financeira á ecologica, um absorvente normal demora uns 100 anos para deixar de existir na natureza.
Confesso que não aderi.Achei pouco prático, muito trabalhoso, isso de ter que lavar.Não me convenceu.
Confesso também minha preguiça master...

Aí me lembrei dos copinhos absorventes, apresentados pela minha amiga Andréa,pessoa mais naturalista impossível. Entra aqui no site dela e da sua equipe. Tudo para você gestante, pré- gestante ou curioso saber sobre gravidez saudável e humanizada. Merece um post futuramente,agora é só para dar um gostinho.

 Voltando aos copinhos...Gostei.
Fiquei um pouco insegura nos primeiros dias de fluxo, quando o sangramento é maior.

Mas acho que vale a pena tentar.Ou, pelo menos, pensar a respeito.
Mooncup


É isso gente.
Fica a informação.
 E clicando aqui dicas para sua colocação e retirada.

Um comentário:

  1. Ló, entrei no site de Andréia. Que bacana!!!! Muito legal! Dê meus parabéns a ela!!! Quero ter filhos assim!!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos