quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um breve parênteses

Ontem percebi toda minha loucura.
Ou parte significativa dela.

Talvez não seja de conhecimento geral, mas minha família sabe que eu sou um pouco "economizadora",mao de vaca mesmo, e tenho uma certa dificuldade em me despreender das minhas coisas pessoais.
Confesso que já fui bem pior.Ando treinando bastante o desapego e tenho tido um certo sucesso.
Mas, quando a gente casa com alguém super desapegado a tudo, fica muito mais difícil!
Sim, pois você se põe em cheque o tempo todo .Ele te põe na verdade.

Ontem me deparei com um tênis velho entre as coisas da mudança e me vi dando a seguinte justificativa:
-Guardo, porque posso precisar dele no carnaval de Salvador do ano que vem!!!


Oi? Como?
Ano que vem, o meu tênis atual de academia, servirá para este fim.!!! Se eu for para Salvador no carnaval...

Meu Deus.Preciso me despreender mais.
E me despreendi.

Sem olhar para trás, dei um destino bem mais útil para ele.


Me senti mais leve, bem melhor mesmo. #fato
Juro que vou aprender a lição!!
JURO!!!!

Outra coisa, decidi acabar com minha coleção de canecas!
Digo, manterei as que tenho ,mas não comprarei mais nenhuma quando viajar! Experimente se mudar e colocar plástico bolha em T-O-D-A-S!!!
Qualquer um desistiria no meu lugar.

Como disse, minha amiga Dani " Velho é que coleciona coisas".
Então, tá dito!

Sem nenhum preconceito, ok?

2 comentários:

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos