sexta-feira, 1 de julho de 2011

Que Oscar que nada!!!

Quero dizer que meu sonho de ser pop star vai se realizar!!!
Sim ,pois pra mim basta ficar famosa pra minha família.
Que Barbara Heliodora que nada!Oscar então, nem me preocupa. Não modifica minha vida.Mas, quer ver eu abrir um sorriso.
É minha sobrinha, pre- adolescente ( medo!!) aparecer por aqui!
E quer ver eu tremer: é com a opinião dela.
Mas,eu sei que ela vai gostar.Se não gostar, vai guardar segredo.Aqui a democracia é pouca.
Criança., adolescente,gato e tamanco é embaixo do banco!!!
Brincadeirinha!!!

Mas, se resolver falar.....


Ela sabe que a gente se ama de todo jeito.

S2


Devo dizer que esta foto tem uns seis anos!!Acho, ando com a cabeça meio fraca.


E sim, todos meus sobrinhos sao loiros e de cabelos lisos.Sim, isso me preocupa.
O que serão dos meus filhos?Afinal, são cinco sobrinhos, restará algum pedacinho de DNA cabelo liso-não armado-acordou tá pronto para mim!???


Beijos em todos de bom coração!

3 comentários:

  1. Rsrsrsrsrs....
    Carol vai adorar se ver no blog, mesmo numa foto antiga. É bem provável que exija até uma atualização da imagem - rsrsrs.
    Grande beijo.
    Ah...e, de fato, vc é bem famosa, especialmente entre os sobrinhos.
    - a tia Ló, a que mora em São Paulo, que tem um cachorro, a que vem na Bahia de visita e para pura diversão... Eles te adoram, irmã!

    ResponderExcluir
  2. Menina, bem que vc podia botar uma foto em que eu esteja mais bonitinha, maquiada, arrumada, com roupas bonitas.
    Roco ta bem, conserteza...Mas eu desconfio que Roco ta empatado com vc na fama.
    Marcio da qui a um tempo vai esta mais famoso como tio, cunhado...
    Saudades,
    Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Colocarei fotos suas atuais, mas saiba que você é lina de todo jeito!E não falo isso pq sou tia não.É verdade!Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos