sábado, 2 de julho de 2011

Quando eu deixei de Caber!!!!

E olha que eu não estou falando da minha calça skinning tamanho 36!
Nananinanao.
Falo de quando eu deixei de caber em três portas de guarda-roupa!
Quando eu comecei a acumular tanta coisa!!!
Cadê a minha simplicidade e praticidade de outros tempos.
E olha que eu deixei (vergonha) 30 caixas de pertences pessoais num deposito!Coisas minhas!
Somente minhas.
Engraçado, que quando fui alugar o espaço falei pra moça, que no máximo seriam umas 25 caixas de todo o apartamento!
Ui! Sofrido!
Resultado, o depósito agora não cabe nem uma mosca!Nem pensamento entra lá.
Marido( amo de paixão) com as costas doendo.
Eu, espirrando sem parar há três dias.
Lição do dia: aprender a ser compacta.
Mas essa eu deixo para vocês.
Porque eu, sou um caso perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos