quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em outros Tempos

Em longíquos tempos,

Pra viajar no fim de semana eu só precisava de uma malinha pequena.Agora eu tenho que levar sabonete, pasta , shampoo, escova de dente pra dois.E vamos combinar, que tanto de  sabonete é esse que homem usa?Eu fico limpinha mas marido corre o sério risco de sumir no banho!
Se as crianças estiverem presentes, aí é tudo acima multiplicado por quatro, além de uma mala de remédio! Afinal criança pode ter de tudo, e ela vai ter justamente aquilo que você esqueceu. Experimenta, pra ver o que é bom pra tosse!

Eu não tinha nada na geladeira, não precisava me preocupar com café da manha, almoço, jantar,NADINHA.Agora, eu preciso pensar em todas as refeições e também no lanche.Agora na minha casa tem ruffles, pipoca, brigadeiro.Quer se manter magra, não case.Sim, casar engorda, mas é uma delícia.

Eu nunca era surpreendida com um sonho no meio da tarde.Agora, dia sim, outro também: marido descobriu a padaria da frente.

Eu não sabia quem era  Ben 10 e os alienígenas.Agora,..... é melhor eu parar nos detalhes pra não assustar as amigas ou minha mãe.Não estao preparadas para este susto!

Se eu não passeasse com Rocco, não tinha ninguém para me cobrar.Agora, marido me liga pra saber se eu desci com Roquito.:(((

As minhas chuquinhas eram só minhas, meu condicionador só meu.Meu pente de madeira sempre estava no mesmo lugar.Agora, as chuquinhas são para duas, e o pente fica em todos os locais: cozinha, varanda.Mas nunca no banheiro.
Por que será?


Minha vida era meticulosamente planejada.Agora, planejar pra que? Tudo pode mudar a qualquer instante, e é preciso muito jogo de cintura.

 Em outros tempos,eu tinha esquecido como era gostosa essa vida em família!

E, hoje eu não troco minha confusão por nada.
Bendita mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos