quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

Amigo não se faz, se reconhece.
Esta é a mais pura verdade!
Nunca fui de muitos amigos,muito menos popular.
Sempre fiz o tipo poucos e bons!
Na minha casa recebi poucos, ainda hoje poucos são os convidados.
É preciso todo um tempo de história pra eu considerar alguem um amigo.
E, não importa raça, profissão, estado civil, dinheiro na conta, onde mora; nada.
Só interessa a tal da afinidade.Ela sim é um leão indomável.Ou tem ou não se tem.Não tem como ter mais ou menos ou improvisar.Ela, a gente não engana.

Hoje com a maturidade estou mais democrática e , de fato, vi que tenho amigos de todo tipo.E que isso tem que ser respeitado.
Tenho amigo para compras, para rir, que eu conto segredos, que empresto uma blusa ou um dinheiro, que divido um quarto numa viagem, que eu ligo as 2h da manhã pra contar uma novidade sem medo de não dar certo, que mando torpedo nos aniversários e no natal.
Amigo de trabalho, e muitos, muitos, incontáveis amigos do passado.Alguns destes, por um motivo ou outro eu não consigo manter contato.Mas o carinho eu mantenho inabalável.
 Agora sei, que toda forma de amizade deve ser valorizada!

E, por último, mas não menos importante, tenho meu irmão, minha irmã, meu pai e minha mãe.Hoje além de família, somos amigos.E deles vivo tendo inúmeras demonstrações disso!

A todos, Feliz dia do Amigo!






Este texto foi feito depois de um email que eu recebi da minha irmã sobre amizade, e baseado nele.Não vi o autor.:((((

4 comentários:

  1. Feliz dia do amigo para vc tbem Lo! sempre adoro suas postagens, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lore, feliz dia do amigo para voce tambem!
    E,das amigas do passado, sem duvida voce esta incluidissima!
    Tivemos otimos momentos juntas.
    Bjos

    Ah, que bom que ta gostando do blog!

    ResponderExcluir
  3. Irmã, que bom que tivemos tempo para nos descobrirmos grandes amigas. Love you! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sim Morga!
    Que bom que a vida nos deu tempo de nos conhecermos.
    Afinal começamos como irmãs.
    Quando eu digo que tenho muita sorte.
    Beijos
    Love you too

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos