terça-feira, 21 de junho de 2011

Kung Fu Panda 2 Ou O Dia que Eu Deixei Woody Allen na Mão

 Sábado à tarde com crianças!Leia-se : meus dois enteados, em casa por todo o fim-de- semana.
Eles resolvem ver um filme....Pensamos em Kung Fu Panda.Coincide horário + local de forma satisfatória.

O Filme!!!

Lá vou eu, até este momento animada,mesmo não gostando de desenho. Desde Nemo, eu decidi que este gênero não é pra mim.
Quando não mais que de repente, juro que não programei, tomo um baita susto!
Olhando as sessões.Vejo que o NOVO filme do Woody Allen estreou.
Meia noite em Paris.
Wood y+ Paris.
Meu coração saltita.
Penso em dar o golpe!
 Seria muito egoísmo da minha parte, propor ao marido, ele assirtir ao urso panda enquanto eu me encontro com Woody na cidade luz???Hãhãhã?
E no fim da sessão, nos  encontraríamos todos para um lanche.

Criei coragem, propus.

O meu mundo ruiu.Marido ficou ofendidíssimo.Quase uma briga....Não sei viver em família, vou deixá-lo sozinho com três crianças ( tinhamos mais uma amiguinha)..E bla, bla, bla.

Mas eu entendi...Na verdade, a irritação não era por eu assistir a outro filme, e sim, porque ele queria alguém para dividir o fardo!Claro que foi isso.


Sim,  não é que os pais passem a gostar de filme infantil, é que eles gostam de ver os filhos felizes!

E onde eu entro nessa?
Eu gosto de ver marido e enteados felizes também!
Se eu gostei?
Não.
Se eu mudei de idéia quanto a desenhos?
Não.
Mas, se eu me diverti e fiquei feliz?
Sim, e muito.


Mas, claro que até o fim dessa semana irei me retratar com woody!
;)

Me aguarda Woody!!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos