quarta-feira, 22 de junho de 2011

Devaneios

Não sei se escrevo para você, ou se escrevo para mim mesma.
Afinal  se nem eu me entendo, será que você vai me entender?
Logo eu, que mudo de opinião a todo instante.
Que sou tão influenciável, sem deixar de ser autêntica.E  tão influente,mesmo quando já desisti de convencer quem quer que seja ,do que quer que seja.

Será que amanhã pensarei o mesmo que hoje?
Será que uma vez que escrevi , serei obrigada a seguir minhas próprias regras?
Vocês me darão a chance de errar, de voltar atrás, de me arrepender, de recuar numa opinião?
Ou, apenas eu serei a responsável pelos meus passos, erros , arrependimentos e atitudes?

Vai ver eu escrevo pra ninguém...
Mas, o mais provável é que eu escreva para todo mundo.
 E o que eu mais quero é que você me entenda, me "leia" de fato, e que através de você, eu consiga me enxergar melhor.

Eu posso não saber para quem eu escrevo,  nem ,muitas vezes, o que ou como escrever.
Mas eu sei que quero você por perto, sempre a me observar.

2 comentários:

  1. Oi Ló!!! Tenha certeza que vc escreve para todas nós, mulheres e amigas que como vc tem momentos de dúvidas e devaneios. bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim.
    E para você sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos