segunda-feira, 2 de maio de 2011

Frustraçao. Estamos preparadas?

A frustração é um sentimento comum a todos os indivíduos.Ocorre com todos.Passamos por ela, em diversos momentos na nosssa vida.
De uma forma simplista é quando as coisas não seguem o rumo que gostaríamos.Todos temos nossos momentos de contrariedade no dia-a-dia, desde a uma vaga de trabalho , para qual não somos selecionados, a uma rejeição amorosa.O que nos diferencia é a capacidade de superá-las.
Essa " preparação " começa desde a infancia, ou seja até as crianças se frustram. E os pais devem estar preparados e deixá-las vivenciar este momento.Isso só ajudará na fase adulta.
Vivencio muito, mulheres que externam um medo absurdo de frustração no ambito amoroso e sexual. E isso as impede de viver.Na verdade, chega a paralizá-las.Algumas até interrompem o tratamento, adiando ainda mais o sofrimento.Optam por continuar naquela mesmice...arriscar?Pra que? Se expor? Pra que?Admitir que algo não esta bom?Pra que?
Essa transição é doída, mas é necessária.
Costumo dizer que cada um tem a qualidade sexual que faz por merecer, ou seja que corre atrás!!!Por tanto, se não estar satisfeita, se quer mudar, se despreenda de todo seu orgulho, se dispa de seus valores , de seus preconceitos e procure ajuda.
Nunca é tarde prá ser feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos