quarta-feira, 27 de abril de 2011

No vacuo

Bom, descobri que meu blog nao esta no google!!!
Ainda não sei o motivo, ou como faz pra resolver.(deu pra perceber o quanto eu entendo de computador??)
Mas, digitando o link, ele aparece.Ou seja, o blog existe, não é coisa da minha cabeça ( a louca)
Fiquei meio desanimadinha com essa noticia....Sabe quando bate uma frustrção.
Mas na blogosfera, deve- se agir como na vida: e do limão fazer uma limonada
Então surgiu a dica pro próximo post: Frustração.
Como lidar?Como viver assim?
Beijos e até mais
PS: este tema,  ja começa a ser discutido nas escolas desde bem cedinho, de tão importante que é
PS2: Aqui procurarei levar um pouco pro que eu mais entendo: sexualidade feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos