quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Corrida pra Mim

É o meu momento.
Na grande maioria das vezes, eu  até corro sem música ou TV.
É o meu silêncio favorito, só interrompido pelas minhas passadas, pela batida do coração e pelo barulho da respiração.
Não gosto de companhia. Corro sozinha.Eu e eu.Quer melhor?
É mais que um exercício, exige todo um ritual.
É um momento em que eu rezo, penso nos problemas, viabilizo soluções.
Também posso não pensar em nada.
Libero o stress.
É mais que uma busca pela perda de peso, é uma busca pelo equilíbrio.
É um desafio a ser vencido, uma meta a ser conquistada
Não consigo também correr variando de 60 a 70% da Frequencia Cardíaca Máxima.
Não gosto de ficar nessa zona de conforto, nem na vida , nem na corrida.
Tenho que ir além .Me desafiar.Tenho que suar.
Eu sou meu maior oponente.
E, como uma criança, eu digo: descobri meu esporte!
Faz bem a alma!
Saio de alma lavada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos