quinta-feira, 2 de maio de 2013

Era Uma Casa Muito Engraçada.....

Um ano antes de me casar, fui morar junto com meu marido, no seu apartamento.
Foi temporário.
Antes mesmo do casamento, já começamos a procurar outro maior.
Já sabíamos que teria que ser de um tamanho razoável, pois, a família já começaria com 2 crianças.

Optamos por um de quatro quartos, com área externa, perto dos nossos trabalhos e da casa da mãe das crinaças.

Como eu queria uma sala maior,o quarto quarto foi incorporado a sala.
Ficamos assim com tres quartos.
De acordo com o planejamento inicial, as crianças dividiriam um quarto e o outro ficaria livre para uma futuro irmãozinho.

E alguem manda em criança?
 E em pai deslumbrado, encantado, querendo oferecer um quarto para cada filho?
E quem sou eu, para ser estraga prazeres ?
Desta forma, os planos foram por água a baixo. Cada um dos meus enteados ganhou um quarto.
E , devo reconhecer , com meu consentimento.


E agora , com a chegada do Bebê, o que será feito?


Opções:
  1. Bebe ficará no quarto dos pais
  2. Bebê na sala
  3. Crianças dividirão um quarto provisoriamente. Bebê ganhará um quarto sozinho.
  4. Bebê dividirá o quarto com um deles de acordo com o sexo.
E aí? O que fazer?

2 comentários:

  1. Eu acho que teu baby precisa de um quarto sozinho porque ele acordam de noite, choram, você terá que amamenta-lo na madrugada. Aqui eles recomendam que os bebes durmam no quarto dos pais nos primeiros 6 meses pra diminuir o risco de morte súbita. E é tão mais pratico. Uma mão na roda pelo menos pra mim mãe de primeira viagem qd tudo é novo.
    Agora eu acho que será complicado pra ti por vai rolar ciúmes...

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Ah não sei...... quantas vezes pore semana eles dormem aí? Será que não dá para explicar que temporariamente os mais velhos vão dividir o quarto e depois as meninas dividirão o quarto quando sua filha estiver com uns dois aninhos? Acha que sua enteada levaria numa boa?? Porque realmente no começo acho duro elas dividirem o quarto e depois tem as mamadas noturnas...

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos