sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Primeira Sexta do Ano

E eu vou de branco.

Vim da Bahia e de lá carrego muitas características da minha personalidade, do meu paladar e do meu gosto musical ( o que não é só axe, é samba , é Caetano, é tropicalia....).
Além de tudo, o branco pra mim, significa paz. Bons fluidos.
Acreditar em coisas boas, e que você é merecedor do melhor. Depois é só fazer por onde, correr atrás.
Não consigo seguir o ritual do branco toda sexta #fail. Mas usar branco na primeira sexta do ano, acho até mais importante que na virada.
Se em Salvador estivesse, adoraria ir ao Bonfim.

Tentarei por aqui passar em alguma igreja para, pelo menos, uma oração.
Coisas de baiano tambem.
E que os santos, os orixás nos protejam.






No pescoço, patuá presente de mamma

8 comentários:

  1. Eu estou de verde, mas não é nada específico.

    Nunca pensei nisso, mas também não acredito muito nessa coisa de cor de sorte. A única coisa que faço é não usar preto no Natal e Reveillon, mas também percebo que é tradição de brasileiro hehehe

    Adorei o patuá!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É de brasileiro mesmo. Voce viaja e o povo passa reveillon de preto!
    Tradiçao, crença é bem individual mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A bela Bahia e suas Lindas e sagradas ( e profanas) tradições...
    Amo

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse sincretismo religioso que nós temos !!
    Amém - Axé
    *espero que desta vez eu consiga publicar meu comentário no teu blog Lo, já tentei outras vezes e acho que fiz algo errado :-(
    Andréa Diniz

    ResponderExcluir
  5. Oie Lorena vc ficou muito chic de branco...
    Um ótimo 2013 pra vc, que venha cheio de coisas maravilhosas
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ta lindona... Feliz 2013, muita paz e sorte!!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Tão lindinha Lorena........ Amei!!!

    ResponderExcluir
  8. vc tem instagram... iupi vou te seguir djá

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos