segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Quanto Mais Sobrinho Melhor

Eis que, eu tenho uma sobrinha de 11 anos.
Claro que ela está louca por uma lata da coca-cola com seu nome.
Claro que eu me propus a procurar.

Como Murphy é meu amigo, claro também que ela tem o mesmo nome que minha enteada ( Caroline e Carolina), ou melhor , o mesmo apelido: Carol.

Neste caso, pra mim não bastava achar uma coca-cola, precisava de pelo menos duas!
E como sou virginiana, três!
Uma de reserva!!!

E, claro, que adolescente não da conta de aguardar um mês pra ter a latinha. Aproveitaria a viagem de meu irmão a São Paulo e ele levaria de volta.
Mas, um mês é muito tempo!!!!Quase uma eternidade!

Então, vencerei a chuva de São Paulo, arranjarei um tempinho no almoço e colocarei no correio.
Mandarei hoje por sedex!
Sim, sedex!!!

E eu, nos sonhos mais loucos, cheguei a pensar que nunca me apegaria a nenhum sobrinho....
Aiaiaiai.....
Pronto: problema resolvido : enteada e sobrinha, já têm suas latinhas.....
Graças a Deus, que meus outros 3, ou são pequenos, ou são meninos e têm outras vontades.

4 comentários:

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos