quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Já Não Era Sem Tempo

Quando eu entrei nesta vida de madrasta, eu entrei " entrando ".
Entrei abraçando a causa. Como tudo que eu faço, sabia que não conseguiria ser pela metade.
Sabe, eu tenho amigas que são madrastas, e aqui sem o menor  julgamento, que não se envolvem tanto quanto eu.
Talvez até pelos maridos não serem tão envolvidos, e aqui, de novo, sem julgamento. Cada um tem seu ritmo.

A questão é que nem sempre o enteado se envolve do mesmo jeito que a gente.
Nem sempre é uma via de mão dupla.
Mas isso não pode te abalar, ou te fazer sair do propósito, sim é um proposito.

A boa de hoje é que, caminhando devagar e sempre, comecei a ter as primeiras respostas positivas da Caroline.

E todas comemoram!!!
Uhuuuu!!!!

3 comentários:

  1. UHUUUUUU!!!
    Parabéns pelo progresso. E se filho as vezes é dificil, enteado então nem se fala, pq eles sempre podem dizer: VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE!!

    O negócio é continuar na batalha, por que um dia, eles entendem que o amor é de verdade

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Achei que vcs ja se davam super bem.... Conta mais!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente sempre se deu mesmo, super bem, mas numa relação orquestrada pelo marido....
      Agora, estamos tendo nossas primeiras afinidades, nossos primeiros segredinhos....Conversinhas de menina, sabe?
      Contarei mais detalhes, sim. Tem cenas dos proximos capitulos....
      beijos

      Excluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos