segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ta Chegando

Acabei de mandar um torpedo para um grupo selecionado de amigas, avisando que meu aniversário está chegando.

Por que?
Porque eu sou carente. Algumas vezes, sou sim.
Mas também sou esperta.
E não dou mole pro azar,  pra desinformação, pro esquecimento, ou para a preguiça.
 E também porque tenho amigas que não olham, ou não tem, o facebook.
Isso existe, acreditem.

Melhor ainda, por assumir, que fora minhas amigas de infancia e do colegial , família e marido...não lembro o aniversário de ninguém mais sem o tal lembrete das redes sociais.

E eu, como filha de deus, adoro receber uma ligaçãozinha que seja neste dia tão especial!
Então eu já simplifico pra mim.

Ou talvez tudo isso se resuma ao meu inferno astral.
Não sei.
Sei que hoje quero lembrar que dia 09/09 é meu dia.
É meu aniversário.
E este ano estarei em São Paulo ( sou dessas que sempre viaja no b-day....), então celular estará a postos.

A verdade é que eu fico toda sentimental neste dia.
E já consigo antecipar algumas coisas que vão acontecer e eu vou adora. aiai dos envolvidos se não acontecer deste jeitinho.
Minha mãe vai lembrar do dia que eu nasci, do caminho a maternidade, etc.
Minha tia Laurinete vai cantar o parabéns I.N.T.E.I.R.I.N.H.O.
Meus irmãos vão " obrigar " meus sobrinhos a me parabenizarem.
Sim, gente porque por mais que eles me amem, e amam, nenhuma criança gosta disso, não é verdade?
Tudo isso com ligações telefônicas bem longas.
Porque estas pessoas estarão perto do coração, mas longe o bastante para um abraço.


Este ano vai ser assim, bem " simplinho ".
Mas bem especial também.

Porque com o tempo, a gente vê que gosta mesmo destas coisas que se repetem todo ano.
E que, na grande maioria das vezes, mesmo para uma pessoa com pensamentos mega como eu, a felicidade está nos detalhes.

Portanto sacode ai que o inferno astral aqui tá pesado!!!

Um comentário:

  1. Cheguei atrasada! Que o dia tenha sido lindo e especial, ainda que simples, e que venha um ano cheio de alegrias!

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos