segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Meus Homens

Não sou mãe.
Ainda sou totalmente filha.

Na questão família, sou muito afortunada, pois tenho meus pais vivos, saudáveis e fortes.
E eles são meu porto seguro.
Minha referência.

Como se isso não bastasse, ainda me presentearam com meus dois melhores amigos da vida inteira : meus irmãos.

Como homenagear quem te deu tudo isso?
Dizer o que?
Agradecer como?
Como retribuir por tanto que foi feito, ensinado, compartilhado e  proporcionado ?
É impagável.

Feliz dia ao meu pai, que eu vi crescer, melhorar e se aperfeiçoar como pai.
Que se tornou um avô bobo, como so os avôs podem ser.
E que também se transformou em um excelente pai de filhos adultos !
Porque este papel é completamnete diferente de ser pai de crianças.
Este papel exige respeito, e aceitação das escolhas do seu filho.
Talvez exija até mais amor, mais despreendimento.
É o tal negócio de criar filhos para o mundo. E ele se saiu melhor que encomenda.


Parabens ao meu irmão pelo pai que é, e pelo irmão mais velho fora de série que sempre foi.

E, por último, mas não menos importante, parabéns ao meu marido pelo pai maravilhoso que é.
E por ter me dado o privilégio de vê-lo no exercício deste papel.
Parabéns!!!
Parabéns e parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos