quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Agosto

A gosto de deus.
Que seja.
Mas, que seja também ao meu gosto.
Que tudo saia como planejado
Que seja melhor que julho, e pior que setembro.
Que traga definiçoes.
Que faça com que meu segundo semestre seja diferente.
Que traga sorte, alegria. e união.
Que tenha brilho e sabedoria.
Que as cartas sejam favoráveis.




Vocês já pensaram que já começou o segundo semestre? Que daqui a pouco é fim de ano?
Que este ano voou?

É isto.
Mas falta ainda um bom pedaço. Graças a Deus!
Que seja especial então.
Vamos recuperar o fôlego, pegar distância e seguir em frente.

2 comentários:

  1. Eu sempre acho que o segundo semestre passa mais rápido. Certeza que daqui há pouco é Natal. Por aqui a gente começa a se despedir dos dias longos, das folhas nas árvores, do sol...
    x

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tambem sempre é mais rápido.
    E melhor.
    beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos