segunda-feira, 4 de junho de 2012

Super Vaidosa

Eu ja contei aqui a mudança que aconteceu em mim, após minha cirurgia ortognática.
Apesar de perceber que a mudança foi mais interna que externa,  sei que fiquei trilhões de vezes mais vaidosa.
Atualmente, todo dia acesso blogs de moda e maquiagem, pesquiso mesmo sobre o assunto.
Fiquei até meio " perua" , reconheço.
Comecei a gastar dinheiro com isso.
A investir em mim.
Não que eu não comprasse antes, comprava.
Ou que agora, esteja no vermelho. Não estou.
Só gasto mais.
E o melhor : sem culpa!!!!
Lembro, numa volta de viagem já no free shop, da minha mãe insistindo para eu gastar meu dinheiro. Hahaha. Agora, quando ela vê eu já estou no caixa com minhas compritchas.....

Bom, como dica boa a gente tem que compartilhar.
Este sábado eu descobri um blog, o Super vaidosa , de maquiagem.
É maravilhoso.
Tem tutorias, review dos produtos.
A menina é brasileira e mora nos Estados Unidos.
Se chama Camila Coelho.
O blog é baphônico, e um verdadeiro fenômeno. Tem mais de 150000 seguidores no facebook.
E os looks do dia, tem várias peças de loja de departamento. Tudo bem,  são de lojas de lá, mas mesmo assim, estão mais na nossa realidade que os louboutin, os pradas de outras blogueiras por aí.

Quem quiser entrar lá, clica aqui.
O lay out é meio exagerado para o meu gosto, mas vale a pena!
Divirtam-se!!!

3 comentários:

  1. Obrigada pela dica, vou lá visitar o blog da menina, quem sabe não me animo em usar maquiagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negocio é dar o primeiro passo.
      maquiagem é vício!!!!
      vai la sim. Ela ensina bastante coisa, e tem um canal ótimo no you tube.
      Beijos

      Excluir
    2. Meninas, eu sigo o blog da Camila Coelho faz um tempinho... ela arraaaasa na maquiagem. Tem vários vídeos no youtube que ela que faz, passo a passo, super bem explicadinho! Vai fundo q vc vai adorar. Fora o sotaque bahiano dela que é uma graça! hehehehe
      Bjinhoas!!

      Excluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos