segunda-feira, 18 de junho de 2012

Medo de Escuro? Eu?

Eu que sempre dormi sozinha em casa sem reclamar.
Que MOREI sozinha durante anos em São Paulo.
Dormi de luz acesa quando marido precisou dormir fora pelo trabalho.

Nesta noite, ouvi barulhos estranhos pela casa.
Acordei de hora em hora.
E as 5 da manhã perdi o sono de vez.



Eu não sei....
Estão acontecendo coisas,  e ando tendo certas atitudes,  que não me reconheço.


Medo desta pessoa aqui.
É tanta mudança.
É tanto cuspe que cai na testa.
Tanta coisa que eu já falei, que hoje não faz o menor sentido....


Graças a Deus que eu não em levo a sério.
Caso contrário, ENLOUQUECERIA.

2 comentários:

  1. hahaha!!!

    eu morro de medo do escuro! quando o marido viaja eu me tranco com as crianças no quarto e o abajur fica ligado.

    mas olha, isso é ótimo! olha como você se sente segura junto do marido!

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Lorraine que bom que não sou a unica!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos