quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fazer o Bem sem Olhar a Quem

Tem coisa melhor ?
Não, não tem.
É muito recompensador mesmo.

Intenso do mesmo jeito, é quando o bem é pra um amigo.

E neste caso, quando quem faz o bem, é uma criança,  eu consigo amar ainda mais.



Acrescente a tudo citado acima , o fato deste benfeitor , de uma maneira ou de outra, receber um pouquinho da minha influência....
.....Aí pronto:  eu fico toda boba.



Caroline ganhou um celular do marido, destinado a usar quando estiver no play com as amigas.
Para ficar sempre comunicável, coisas dos novos tempos....

Eis que ouço o seguinte diálogo:

- Bia, olha só, no dia das crianças eu te dou um celular de presente. Até lá eu economizo algum dinheiro......


Bom, Caroline, não sei se conseguirá comprar o celular.
Tem conta pra pagar, tem que habilitar.

Mas, o mais importante,você já aprendeu:
Dar é uma delícia.
Quem oferece, recebe bem mais do que quem ganha!

E, não pelo presente, mas pelo que resultou no presente. Pela amizade que se formou antes.
Por ficar feliz em dividir e em ver o outro feliz.

Isto é tão difícil de ensinar.

Mas você já iniciou seus passos com sucesso, nesta linda jornada que é amizade feminina.
Parabens e bem vinda!



Desculpem-me os homens, mas a amizade feminina tem sim um quê especial! Um algo mais de diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos