sexta-feira, 22 de junho de 2012

Atirei no que Vi

Acertei no que não vi.



Que eu amo, todo mundo já sabe.
Que eu ja amava, também não é novidade.

Mas quando eu achava que era impossível amar mais, aconteceu o inusitado.

Fiquei até com receio de contar. aqui.
Risco de causar parada cardíaca por parte da mulherada, de tanta emoção inveja mesmo.


É pra poucas, eu sei.

É pra mim, sinto informar .

Mas, com exclusividade venho dizer que marido veio com o dispositivo : salvar roupas manchadas.


Eis que coloquei uma saia colorida pra lavar.

Uma pausa pra eu explicar a importância da saia: Sabe aquela roupa que emagrece? Pois é, você pode estranhar : saia colorida emagrecer, mas esta saia é A SAIA e emagrece mesmo.

Voltando ao tópico, minha secretária Rosa, super cuidadosa, lavou separado e no sal e tals, mas inevitavelmente MANCHOU.

Marido chega em casa.
Me vê desolada aos prantos. Antevendo que falaria sobre isto durante três dias. E com seu coração bom e sua boa vontade imbatível :

Coloca a dita no VINAGRE.

Senhoras e senhores, não sei se vocês conheciam este truque.
Talvez sim, suponho.
Mas eu não conhecia, nem fazia a menor idèia.

O resultado foi espantoso. Ficou apenas uma manchinha quase invisível aos olhos desatentos.

É possível amar mais?

Só sei que eu passei amar mais.
E, confirmo o que dizem por aí: amor nunca é demais.

É isso:
Atirei no que vi. Acertei no que não vi.

6 comentários:

  1. Realmente é para morrer de amor... e tentarei a dica do Vinagre, mas como opção dois tbm tem açucar... santo remedio para quanto as cores se misturam. Beijo

    ResponderExcluir
  2. ai delícia!

    marido 1001 utilidades!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. como assim?? saia que emagrece? marido que "desmancha"roupa???? parece contos de fadas.

    Quanto vinagre? poe em agua fria ou quente? expliiica por favor

    ResponderExcluir
  4. oi, cade a foto da saia? cade o bazar online para vender saia que emagrece? hein? eu até ia comentar sobre o seu marido mais pefeito que o meu, mas não consigo parar de pensar na saia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. O vinagre colocou em agua fria, Inaie. A quantidade acho que 1/4 de um frasco grande. Foi meio no olho.
    Ni vou colocar foto da saia pra voces verem . Ela é tudo. Nao sei se pelo fato de ficar folgadinha na cintura, mas emagrece mesmo. Ou eu me iludo. Vai saber....

    E ele nao é o maximo!
    PS: a saia eu comprei numa loja chamada the planet ha uns 2 ou 3 anos.
    Bjao

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos