terça-feira, 22 de maio de 2012

Olho de Gatinho

Sim, aqui também tem dica de maquiagem..
Quero dizer que não sou nenhuma expert, estou mais para curiosa apaixonada pelo assunto  e compradora compulsiva.

Bom, a grande notícia é que sabe aquele olho de gatinho que está na moda?
Eu sei fazer.

E achei o produto perfeito:
Este aí da Mac.

Daqui

Gosto de usar com pincel chanfrado ( pessoa antenada que há uns dois anos presenteou cunhada, irmã e prima com um exemplar do pincel já citado ).
E quem falou que o blog não é de utilidade pública pra nós pobres mortais? Porque uma informação desta magnitude tem que ser dividida.
Daqui


Vale a pena o investimento: não borra e dura a noite inteira!
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
O meu preferido é o do olho verde, ou o do azul ( sem ir até o canto ). O segredo pra mim, está em não usar o produto até o canto do olho. Deu pra perceber a diferença?


Daqui


Eu não garanto este resultado aí de cima, mas que fica phyno, isso fica e muito.
Simples , fácil, bonito e elegante.

2 comentários:

  1. Adoroooo!!!
    Eu uso um da shiseido (accentuating cream) que ja vem com o pincel! Mara

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos