terça-feira, 24 de abril de 2012

Sobre Malas, Casamento, Reforma e todo o Resto


Mala de Marido




Minha Mala



Marido é esquisito.
Eu também.
Por exemplo: sou super organizada com finanças e compromissos.
Sei onde está tudo na casa. Mas, olhando de perto: sou bagunceira.

Marido nunca encontra nada.
 Mas, arruma uma mala como ninguém.

Eu, entendo e gosto de moda e acessórios.
Marido gosta de cozinhar, de reforma e decoração.

Minha casa é atípica. Não sou eu quem cozinha, checa as coisas da diarista ou decide a decoração.
É marido.

Marido é o terror de qualquer arquiteto, pedreiro, marceneiro.
Ele é detalhista.


Agora, ficou explicado o porquê da demora na reforma???
Alguma pergunta?
Alguma duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos