sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tudo pela Harmonia da Casa

Resolvi dois problemas de uma só vez!
Devo dizer que meu marido é a pessoa que mais perde coisas do mundo.
E a que mais gosta de cortar as unhas do mundo também.

Ou seja, quase todo dia ele aparecia e me pedia um cortador de unha.
Isto quando eu  não encontrava o bendito no carro, no balcão da cozinha, na varanda... . Voces juram que ainda jantam lá em casa?...
Juro que uma vez comprei vinte! Porque claro, que quando eu precisava...nao tinha nenhum.

Bom, outro problema, é que é muito dificil agradar marido com presente.
E ele não tem pudor em avisar que não gostou. Já dei blusa, calça de marca boa. Coisas tecnológicas...e nada encheu seus olhos.
Agora já aprendi : camisa nike ou adidas de malhação.
Pronto. Simples. Satisfação..... pra ele.
Porque pra mim é muito monótono e previsível, então claro que eu não desisti de tentar achar outros presentes ideais.
Juro também que se eu deixar ele só se veste assim.


Eis que, fui numa padaria e no caixa, achei a solução dos meus problemas :
Um chaveiro com um cortador de unha.


Comprei imediatamente.
 E coloquei as chaves de casa e já o presenteei.
Fim dos meus problemas...
......Até ele perder o chaveiro. Porque né, voces já sabem como funciona.... Voces rezam por mim?

Como nada na vida é simples, agora eu preciso controlá-lo, se não corre o risco dele usar o cortador nos lugares mais improváveis . Voces juram que ainda chamam a gente pra sair?

5 comentários:

  1. kkkkkk amei isso Lorena! Em casa também tem o mesmo problema, agora imagina 3 homens, o marido e 2 filhos um de 18 anos e o outro 15. Chega a me irritar, toda vez que precisam cortar as unhas, mãeheee você viu o cortador? São milhões de cortadores, mas nunca se acha um, mas tem no carro na necessaire. Quem sabe a ideia do chaveiro talvez funcione com o meu marido, para os meninos não sei, pois já perderam muitas chaves...
    Beijos te conto se pensar em outra ideia...

    ResponderExcluir
  2. entao é mania de homem?
    Aff...
    devo dizer que (macaca veia que sou)..tenho um na necessaire da maquiagem que NAO empresto! Se empresto fico do lado pra me devolver. cao de guarda mesmo.
    Se tiver outra dica...Me avisa, por favor!
    Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Lorena, mandei um email para você (este que tem aqui no blog do gmail)... Queria tanto conversar com vc agora, neste exato minuto.. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha meu irmao eh igualzinho!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fe ja te respondi!
    E te abraço agora!
    Sentiu?

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos