terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Laisa ou Joao Carvalho?

É o paredao de hoje.
E voce,vai votar em quem?
Esqueci.....Voce nao assiste ne?
Entao ta. Passe batido. Nao leia.
Eu assisto, e voto.

Meu voto foi fora Laisa, mas devo dizer que com o coracao partido. Se a votacao durar mais um pouquinho e bem capaz de eu mudar de ideia.
Eu tento ser correta, mas odeio o politicamente correto, sabe? Nao me enquadro.
Eu adorei ela, minha primeira impressao foi superfavoravel. Pensei" puxa a primeira vez que um medico faz uma boa participacao". Nas outras, ou foi mal demais- Rogerio no BBB  com a Grazi,  o louco do doc Marcelo, ou o tonto do Wesley-BBB11 ( passado) .
Ela fez o jogo: amou, beijou, tramou, jogou, se doou, raciocinou rapido, falou mal, mudou de lado, mentiu, fez caras e bocas...Ela protagonizou ou antagonizou, se você preferir.... Pra mim, seu unico erro foi ter desprezado uma ajuda que recebeu, e foi fundamental no seu jogo. Só este. Nao gosto de ingratidao.

Nao entro no merito dela ter mudado de lado, ora praia, ora selva. Ela nao teve lado- ela foi Laisa team. Ela se olhava no espelho o tempo inteiro, dancava pro espelho....Quer maior prova de amor proprio? E do que um campeao precisa mesmo?
Ai vem a pergunta: pra quem voce torce? Nem sei mais.
Perdeu um pouco a graça, mas este deslize dela, me impediu de continuar ao seu lado.
Já deu Laisa. nao tem como fazer tanto em tao pouco, e ficar imune ao julgamento cruel do povo ( e meu diga-se de passagem).
Mas, ao contrario das outras vezes, gostei da sua participacao, dp desempenho da " nossa classe".. Apesar de ter meu voto em sua eliminacao.... Torço por você.
Você me entende, ne?


PS: eu andei reparando, a classe médica é uma das profissoes mais vistas no BBB, fora miss, artista, etc.
E eu super entendo.
Surpresa: A maioria dos médicos tem um lado B muito forte.
Tem aquele que escreve, o que toca em banda, fotografa, participa de maratona, etc... Tem de tudo. Você se surpreenderiam MESMO>

2 comentários:

  1. Boa parte das pessoas não acreditam mas médico tem vida fora do hospital hehehe!!!
    Tbm adorei a Laísa, mas achei feio a ingratidão.

    ResponderExcluir
  2. Não é? O povo acha que medico nao tem vida fora do hospital.
    E como tem!
    E como precisa ter!
    Afinal nossos dias ja tem tanta mazela....
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos