quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fazendo uma Limpa

Uma verdadeira limpa nas redes sociais, na agenda , na vida.
Eu decidi que tem um tipo de pessoa que não me interessa em nada ter por perto. Só faz número, não faz presença.

Vou exemplificar :

Não me interessa conviver com quem não sabe compartilhar felicidade. Eu quero ter do meu lado, aquele que saiba valorizar minhas pequenas conquistas. Puxa, eu faço tanto isso ! Sempre fiz, ou pelo menos, tento fazer.
Eu sei, é difícil. Pra isto a pessoa precisa estar bem e confortável em sua pele. Tá bom, esta deprimido. Com auto-estima baixa. Ok. Entendo. Nem todo dia é dia do caçador. Tem dia que é difícil mesmo.
Tem épocas que são mais complicadas na vida.
Sei disso, não sou louca. Sei que nem sempre estaremos na mesma vibe. na mesma sintonia.
É normal, esperado, compreensível.
Mas, não me cutuque, ou tente me deixar pra baixo por causa disso!
Esteja por perto, também nos meus momentos bons. Respeite minhas pequenas conquistas. Tanto faz se foi um carro, uma casa própria, uma viagem, um namorado, uma gravidez, ou um dinheirinho a mais. Não faz diferença, contanto que vibremos juntos.
Vamos " felicitar" juntos!

Se não tem nada pra falar, não fale, não comente. Nem " curta" nada do que eu diga ou faça por obrigação.
Não gostou ? Ou melhor, discordou? Te dou todo o direito, e ainda agradeço, afinal que graça teria se fôssemos todos iguais? Se agíssemos da mesma forma e quiséssemos o mesmo da vida? Não teria nenhuma graça. Nenhuma.

Mas, seja discreto, te peço. Tenha boa intenção ao tecer um comentário. Seja polido. Seja educado.
Semeie coisas boas. Espalhe bons pensamentos.

Esta é a principal regra de etiqueta e de boa convivência.

 Ah, e não se preocupe em me falar umas verdades, eu tenho mãe, pai, irmãos, família e uns poucos- pouquíssimos- e bons melhores amigos que estão aí pra isto. E farão este papel muito bem. Com discrição. Querendo meu bem.

A verdade é.....
...... que de boas intenções....
......O inferno está cheio!

Um beijo para as pessoas de bom coração. Que , graças a Deus, são a maioria em minha vida.

8 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, Lorena!
    Também fiz uma faxina social há pouco tempo, e vejo a hora de fazer outra em breve.
    Eventualmente a gente precisa podar as ervas daninhas do jardim da vida, para que as flores possam ter mais espaço para crescer!

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo!
    E vamos deixar as flores crescerem!

    ResponderExcluir
  3. Lo,
    eu tenho pensado exatamente a mesma coisa, tem muita gente na nossa vida que não tem nada a ver conosco, que só trazem energias ruins. Andei dando uma limpada tb e acho que preciso limpar ainda mais!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lorena, este tipo de gente é bastante comum, como infelizmente também é comum os que desejam o estrelato a menos no mundo virtual e não engolem o sucesso de pessoas que alcançam o estrelato simplesmente porque são estrelas e BRILHAM onde quer que estejam. de uns tempo para cá tenho feito a LIMPA com grande regularidade, mesmo que isto custe alguns narizes torcidos me traz uma paz incrvel. Educação é base onde quer que estejamos E 'SINCERIDADE' muitas vezes é desculpa para pura e simples falta de educação!
    Beijos e Otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Lorena, este tipo de gente é bastante comum, como infelizmente também é comum os que desejam o estrelato a menos no mundo virtual e não engolem o sucesso de pessoas que alcançam o estrelato simplesmente porque são estrelas e BRILHAM onde quer que estejam. de uns tempo para cá tenho feito a LIMPA com grande regularidade, mesmo que isto custe alguns narizes torcidos me traz uma paz incrvel. Educação é base onde quer que estejamos E 'SINCERIDADE' muitas vezes é desculpa para pura e simples falta de educação!
    Beijos e Otima semana!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Roberta - sinceridade, muitas vezes, é desculpa p falta de educação, perversidade, inveja, ciumes etc.
    Recentemente, na análise, contei algo muito legal p Martha e ela disse - maravilha, minha querida, mas não conte a ninguém. Vale a reflexão. Love u!

    ResponderExcluir
  7. Sabe Morga, eu nao pensava assim..Mas agora te digo: nao conte pra ninguem...
    mas o que foi mesmo?
    hahaha

    ResponderExcluir
  8. Se não tem o que dizer cale-se é meu lema de vida!
    x

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos