segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Papel de Presente

Não sei você, mas , às vezes, eu me faço umas perguntas arriscadas.
Tipo:

Por que eu escolhi logo meu marido para casar? Ou quem escolheu quem? Como é feita esta escolha?
.........
E aí, quando eu menos espero, acontecem umas coisas, que me respondem.
Sem deixar NENHUMA dúvida.
Ou melhor dizendo, estes fatos acontecem pra me explicar que nem sempre a gente encontra uma explicação racional.
Tem que acreditar e seguir o coração mesmo.




Mas, Deus, que sempre me ampara, vem e me oferece alguns exemplos palpáveis.
 Aí que se deu de eu reparar que todo e qualquer presente que ele compra para as crianças, mesmo os que trazemos das viagens, ele embrulha com papel de presente.

E diz :
- Não vale só o presente. Vale a sensação de desembrulhar. Se é prá dar e gastar dinheiro, vamos fazer direito... Tem que ter o brilho, a emoção. O barulhinho do papel...

Tenho um trabalhão....Mas vale a pena.
A recompensa chega em dobro. E vem a galope.



E não são estes os reforços que precisamos ao longo de um casamento?
Me digam aí, preciso de mais o quê?

Por hoje, isto me basta.
E que seja assim, por muito tempo!


Os ecologistas patrulheiros da reciclagem que me desculpem. Da proxima vez, juro que procurarei por embalagem ecologicamente aceitável!

4 comentários:

  1. Lorena, é fundamental mantermos o encanto do embrulho... dá trabalho, as vezes cansa mas é fundamental!

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  3. Um homem que aprecia os pequenos detalhes, tirou a sorte grande nega!!
    Eu tambem concordo com ele.... Aqui os ovos de pascoa sao embalados em caixas de papel, nao eh a mesma coisa eu sempre compro uns no mercadinho brasileiro que fazem barulho. Ai sim....

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos