quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Flexibilidade

Signo de virgem. Ascendente em escorpiao. Lua em libra. Sou eu. Metodica. sistematica. Exigente. Rigida. Intransigente. Pouco paciente e tolerante. So que eu, apesar de curtir astrologia, nao quero mais que estes dados me definam. Luta em vao? Acho que nao. Nao quero mais ser tao metodica, ou sistematica como em outros tempos. Para que minha vida, seja profissional ou familiar, continue fluindo , eu preciso mudar. E ja estou diferente. Sinto isto. E, quem segue comigo, comemora. Perdi alguns conceitos e habitos que jurava serem irreversiveis. Exemplos: Nao separo mais minha roupa de vespera. Nao faço mais estoques de papel higienico. Nao carrego mais 5 canetas pro plantao ( bastam duas). Nao penso em todos, nem por todos la de casa. Ainda nao fiz as contas de tudo que tenho a pagar em janeiro. De ferias na Bahia, com apartamento em Sao Paulo em reforma. Minha bolsa de remedio so tem remedios para os meus problemas ( ok, exceçao pro dramim, tylenol, sorine das crianças) Me permito esquecer datas de aniversario dos amigos. Ja aviso, me lembre do seu, que te lembro do meu. Nao sou mais pau pra toda obra pra nada, nem pra ninguem. Pra voce, isso tudo foi pouco? Ou uma grande besteira ? Entao considere-se desafiado. Abra sua cabeça. Mude atitudes, que nao te fazem bem. E remoçara uns dez anos. No minimo! Garanto. Inicio de ano, hora de repensar. Aproveito.

2 comentários:

  1. Lorena,
    Eu decidi que esse ano vou me esforçar para reclamar menos. Pelo bem do meu marido, do meu casamento, e meu principalmente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos