quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mudança de Planos

Ontem foi a confraternização do ambulatório de sexualidade que faço parte, o Projeto Afrodite na UNIFESP.

Uma delícia!
As pacientes foram convidadas, e algumas nos deram a alegria de aparecer.
Levamos uns comes e bebes ( no alcool) , e alguns brinquedinhos de sex-shop: tinha óleo, bolas vaginais, dados, lingerie, gel quente, anestésico.....
 Pra todo gosto.
 Pra ganhar tinha que pagar uma prenda, que era revelar uma fantasia. Realizada ou não. Não importava.
Saiu tanta coisa bacana, tantas dicas. Tive surpresas até com amigas!!!
Eu, pra variar, não fui sorteada. Não ganhei nada. Nunca ganho. #todaschora .
Mas contei uma fantasia , CLARO... Não ia perder a oportunidade...

Muito legal  mesmo foi ver " aquela senhora " sair de sua pose habitual, largar  sua " máscara"  de todo dia e entrar no jogo. Revelar um dos seus segredos. Teve gente que era a primeira vez que contava aquela experiência.

Clima de amizade total entre médicas, psicologas, fisioterapeutas , pacientes e recepcionistas ( sim, só tem mulher)
Um verdadeiro Clube da Luluzinha!!! Um encontro, como só nós, mulheres sabemos fazer. E depois ainda tem quem não acredite em amizade entre mulheres!

Recebemos a visita de uma psicóloga que já trabalhou lá, mas a vida a fez seguir outros rumos.
Foi mesmo para nos rever, e matar saudades.
E, como nós duas, trabalhamos juntas também em um serviço que tirava duvidas de sexualidade por telefone, fui pra perto pra saber as novidades.
 Infelizmente, este serviço fechou há uns cinco anos, e fazia uns dois que não nos víamos.

Aí, no meio do papo, ela me pergunta:
- E seus planos de empresária?
Eu:
-Oi???
Ela:
- Seus planos de montar uma clínica...
Eu, que não lembrava de tais planos, fiquei boiando e falei :
-Menina de Deus, mudei totalmente de rumo. Estes sonhos megalomaníacos de clínica não tenho mais não.

Aí eu pensei, como a vida muda nossos planos!
E, juro, comigo foi tão natural que nem eu me dei conta. Só fui levando. Nem me lembrava deste projeto.

MESMO.

Mal sabe ela que agora eu ando mais preocupada com o que fazer pro jantar que com este lance de empresária!!!
#aloka

A verdade é que meus planos mudaram mesmo, e agora minha vontade é fazer algo ainda voltado para mulher, mas nem tão focado na medicina...Não sei bem o quê. Ainda está no patamar dos sonhos...

E é isso.
A gente muda.
A vida muda.
E os planos seguem em constante transformação.

Nada como um dia depois do outro.
E quem vai ser bobo para não acompanhar o fluxo do rio?

2 comentários:

  1. Loló, fico toda cheia qd leio seu blog. É uma forma de matar a saudade!! Adoro ver como vc é bacana com os seus enteados... Se todas as mulheres (e homens) soubessem da importância que assumem nesse contexto, por ser referência, modelo, etc, o mundo teria menos dor e sofrimento. Parabéns! Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Voce pode tambem me ligar, as vezes.
    O que acha?
    Beijos
    Hahaha

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos