segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A gente Se Vê Por Aqui

Nunca foi uma pessoa organizada, mas confesso que morar, digo acampar, num flat, mesmo que temporariamante, está atacando meus nervos.
Já cansei da brincadeira de improvisar looks com 1/10 do guarda - roupa. Esta brincadeira de improvisar não me faz bem. Não gosto.

Comer em restaurante todo dia, enjoa!!! E engorda. Muito.

Dividir banheiro  pode acabar com um casamento. Amiga, se você vai casar, uma dica : Banheiros separados.. Este é o meu segredo. Ou era. Agora dividimos , e vamos combinar que a problemática sou eu!Eu sou a louca do pedaço. Alguém aqui enxuga pia? Sim, eu sou a louca que enxuga pia!


Acordar numa segunda e não achar nem um sutiã digno pra vestir.
Improvisar com um de renda verde.
Ir trabalhar com uma blusa rosa e descobrir que , a depender da luz, o maldito do sutiã aparece, não é um jeito bom de começar a segunda.
Definitivamente não é!!!

Mandar marido receber as louças ( leiam vasos sanitários e pias) no apartamento novo, e perceber que tem uma cuba a mais..também não melhora o humor de ninguém.

Das duas, uma: ou comprei a mais, ou a entregaram errado.
E perder dinheiro neste momento, só me entristece. " Não tô podendo!"

E, quem pensou em me sugerir procurar a nora fiscal para confirmar a compra, saiba que eu pensei nisso.....
So que EU NAO ACHO.
O mistério é esse : procuro uma coisa, não acho.
Perco outra coisa, acho a anterior e por aí vai......
São Longuinho já desistiu de mim.

Nervosismo, saco cheio, irritação, " se fazer de vítima " ......

A gente se vê por aqui.


PS: Pra completar, sonhei que TUDO que está no depósito, DESAPARECEU!!!
SUMIU!!!
Alguém tem pena de mim, por favor?

3 comentários:

  1. Calma, Lo! Isso é temporário! Um pouquinho mais de paciência... E quanto ao banheiro, não se preocupe: eu nunca usei separado do marido e está tudo bem consoco assim mesmo! Te adoro, sua doidinha!! Saudadona de vc e seu senso de humor! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ah..... Já passei por tudo isso e tenho a mesma opinião sobre banheiros!! Pela longevidade de um casamento pelamordedeus banheiros separados djá!!!!!!
    É meu sonho de consumo... Um dia ainda realizo... E agora lembrei que uma conhecida que tem um marido roncador disse que um quarto para cada um também seria uma idéia interessante......
    Boa sorte na nova fase Lorena!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu tb enxugo pia!!!! rsrsrsrsrs. Aguarde a chegada dos filhos que, apesar de terem os seus proprios banheiros, adoram os dos pais, a cama dos pais, a TV dos pais - rsrsrsrs. Mateus e Carol são mestres em molhar pias... Ela, então...Ai meu Deus. E só rindo da gente mesmo...E, acredite, isso tb eh felicidade. Beijos!

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos