terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um Agradecimento Singelo. Mea Culpa. Mil Desculpas. Cuspe na testa.

Para T.O.D.A.S as minhas amigas casadas e mães.

Agradeço do coração por elas, que mesmo as voltas com os problemas da casa ( que são incontáveis e intermináveis),com a cabeça na empregada, ou preocupadas com o dente do filho que nascia , me ouviam., e argumentavam sobre o que eu falava.
Sim, escutavam com a paciência minha dissertação sobre comprar ou não uma bolsa ou outro sapato. Ou quando eu contava, pela milésima vez, do meu novo plano de viagem.

Mesmo tendo que resolver coisas como mercado-marido-contas a pagar- o que fazer pro almoço, elas nunca me decepcionaram e conseguiam me ajudar a escolher a cor do esmalte da semana, ou ouviam minhas mil lamúrias da vida de solteira, sem desdenhar, ou ficar de saco cheio, ótimas atrizes.

Obrigada por terem escutado tudo que eu falava sobre independencia feminina, enquanto que, hoje eu sei que casamento não anula, mas modifica toda minha idéia de liberdade.
Imagina com filhos, então?
Tudo é diferente!!! Tudo muda.
 Hoje, entendo tanto quando alguém me diz que não deu tempo de ir pra academia, ou que não consegue malhas as 11 da noite  de sexta!!!
Toda dia eu volto atrás em algo que defendia.
Cuspi muito pra cima, e agora tudo cai. Haja testa.

Obrigada, também,  por não me obrigarem a ver as 400 milhoes de fotos da criança em TODAS as CIRCUNSTANCIAS possíveis e impossíveis. Eu não suportaria. Agradeço tanto!
Eu sei que as minhas fotos de casamento eu mandei pro email de todas, umas 1000 x no mínimo! Desculpa o exagero! Alguem aí ainda nao viu o album, ou o filme? Vamos combinar....

Sou muito grata por não terem se tornado pessoas monotemáticas, e por terem INTERESSE em tudo que eu dizia ou fazia, e  digo ou faço até hoje .
E por terem este coração enorme aberto para o perdão e a compreensão.

De todo coração, meus sinceros agradecimentos.
Por tudo e , já adiantado pelo que virá.


Antes de você continuar a leitura, de antemão já digo que não vale falar " Bem que eu evisei...", " Eu disse"...


Agora , eu venho, mais humilde que antes, e me dirijo a todas as minhas amigas, sem distinção de raça ou de cor.
Quero todas vocês, as solteiras, casadas, enroladas ou separadas ;  as que moram sozinhas ou em bando.
 Aquelas que tem casa própria ou pagam aluguel,  as que quando namoravam eu insistia em terem um tempo pra mim ( e agora eu que nem tenho tempo pra me coçar, que dirá pra ligar ou dar uma saidinha), eu insisto em pedir desculpas por todos meus atos equivocados.


Quero avisar que lembro de cada uma e de cada momento que dividimos.
Mas já vou logo avisando que eu não sou nada sublime.
Definitivamente não sou um ser evoluído.
 Peço desculpa, compreensão, amor eterno e um favor.
 Sim, não seria eu se não deixasse vocês a par da minha loucura de forma completa.
A verdade é que :
Neste momento só penso em decoração e em como resolver meus dilemas esposa-madrasta-dona de casa- mulher independente.
Sim, estou monotemática.

Vocês juram ter paciência comigo?
E  juram me esperar? Prometo pegar o rítmo, e voltar a ter alguma lucidez nesta vida.
Não vale " jogar na cara", hein?

E, aproveitando o ensejo, vocês me ajudam a decorar minha varanda, PLEASE!!!


Amo muito vocês. Tenho muita sorte em tê-las.
E agora, eu, que sou phyna e chique, tenho também amigas virtuais!!!!
S2
Tem alguém mais feliz que eu nesta vida?
Foto Daqui

2 comentários:

  1. kkkk adorei o post!
    e não se preocupe, monotemática mesmo vc vai ficar depois que nascer os seus!!! Já viu alguma mãe deixar de citar alguma façanha do filho em uma roda de conversa??? ahahahahah impossíveeeel.
    Meu forte não é decoração, mas de qualquer forma, sempre opto pelo conforto. a beleza conta, mas o conforto é quem manda! :)
    bjs!
    adorei a cara nova do blog!! lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eli, entao eu ainda pioro?
    hahaha
    Beijos
    E concordo : conforto é tudo!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos