sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Explicando Hashtag #

Como internética, blogueira e twitteira ganhei status de sabe tudo na minha casa.
Puro lusho e glamour!!!
Porque tem gente que ensina finanças, culinária, tricô....eu aqui dou dica de livros, make up, roupa, futilidades, cinema, artistas e de siglas, símbolos e modismos da internet.
É isso. Cada um se destaca com as armas que tem.
E, se você, como minha irmã , tem mais o que fazer, um trabalho fora de casa e uma casa com dois filhos pra cuidar, se aproveite de mim e leia aqui o significado de hashtag #.

Agora, pode dar uma de antenada pros amigos. Segredinho nosso.
Eu sei que fará uma grande diferença na sua vida. Tipo" como vivi sem saber disso".

Aqui você fica na berlinda e recebe "cultura " grátis!!!
#ficaadica
#coisadeamiga
#espalhaprazamigas

2 comentários:

  1. Show de Post Ló!! Para aquelas bloguetes que tambem curtem fotografia... Os Hashtag tb servem no Instagram ( rede social de fotografias do Iphone)!! Exemplo #angelicaalcides
    Ló vc tb tem Instagram! Qual é o seu Hashtag dele!! Bj amiga

    ResponderExcluir
  2. Nem fale... So vc p me ensinar essas coisas. Beijos.

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos