terça-feira, 29 de novembro de 2011

+1

Eu devo dizer que antigamente eu ia por mim, mas ia pouco.
Ia com timidez.
Ia e não ia.
Eu apostava, mas não o suficiente, não o bastante. Na verdade , não acreditava, tinha dúvidas. tinha medo de ficar de boba. De não dar certo e cair de cara no chão. No fundo, eu sabia que me sabotava.
Não fazia meu marketing pessoal, " networking"

Daqui

Não que agora eu queira ser arrogante. De jeito nenhum!
Mas aprendi que para os outros irem por você, você precisa ir primeiro.
E que eu tenho que ser a primeira a acreditar em mim.
E que isso não tem nenhum problema.

Portanto quando vocês virerm aí embaixo:
Alguem marcou isto com +1.
FUI EU!!!
Eu mesma da silva que marco aí feito uma doida...
Ainda não sei direito pra que serve, acho que é coisa boa e sigo marcando.

Massssss, como a vida nos surpreende,  descobri que uma pessoa linda, gentil e inteligente marcou o post Parto Normal X Convenio com  +1 também.
No final ganhei +2 ( contando o meu).


EBA!!!!
Não estou mais sozinha não.
Não consigo ver quem é. ....:(
 Mas, como mamily não usa internet ... Já fico feliz!!! Por que ela, seria quase outro +1 meu, né?

+1+1+1+1+1+1+1+1+1


Se nós não formos nossos maiores fãs, quem é que vai ser?
Pronto, ja fiquei metida e abusada!

E  ó, +1 pra você também!
Em qualquer coisa que você queira e deseje.
Eu marco e acredito em você.
Vai acontecer o melhor pra você ( pra mim também) sempre!!!

Mesmo que não seja bem o que você queira, a visão de Deus é mais ampla que a nossa.
Lembre disso.

PS: Ninguem precisa se sentir obrigado a sair dando +1 não..
Olha eu aí me sabotando gente! Velhos hábitos....
Mas se quiser, fique a vontade!

2 comentários:

  1. E pra que serve?? rs
    Nunca usei porque nao sei pra que eh mas oh, vc nao ta sozinha nao, nunca! Teu blog eh otemo, nega!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Tbem nao sei pra que serve. sera que to pagando mico?
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos